quarta-feira, 3 de agosto de 2022

PUNCHLINERO EXPLICA O QUE REALMENTE ACONTECEU SOBRE O INCÊNDIO.

:

Escrito por Celmo Yole

Dia 03/08/2022

Punchlinero, King da Spharta, que acabou com queimaduras do 1º e 2º graus ao tentar socorrer o amigo de um incêndio, forneceu nessa manhã a Kano Kortado TV, o seu depoimento pessoal explicando o que realmente aconteceu. 

Confira abaixo o seu relato dos fatos. 

" Um amigo que praticamente é um irmão para mim, é da Spharta também, estava em briga com a namorada na casa dele. Então ligaram-me dizendo que lá há uma confusão. Quando cheguei, ela já havia metido fogo no colchão. Eu sabendo que o nigga está lá dentro, com aquela ideia de ir lhe tirar, porque o gajo tem problemas de asma, eu a entrar, não sei o que aconteceu, mas o fogo pegou toda sala, ficamos encurralados no quarto. No quarto tem uma pequena janela, ajudei o nigga por causa da respiração dele, só que no momento em que eu tirava o gajo, o fogo se alastrava e o fumo fechou todo oxigénio, então... Foi bué difícil sair daí. Mas ganhei força e pulei até a janela, porque a janela onde ele saiu era bué coxita (pequena), eu não conseguiria sair de lá. Só consegui meter os braços e a cara fora para poder respirar. Depois de uns cinco minutos o bairro conseguiu apagar o fogo e vieram me tirar de lá. Mas já estava inconsciente." 

Eis o relato pessoal do Punchlinero. Lembrando que segundo o diagnóstico médico os ferimentos já não oferecem perigos e dentro de uma ou duas semanas o Punchlinero estará totalmente recuperado. 

@nossascenas

Nenhum comentário: